Logo
Logo

O mérito é de quem o conquista

O mérito é de quem o conquista

Neste dia de profundo significado simbólico, quero prestar uma justa e merecida homenagem aos meus ex-sócios pela suposta “criação” do SketchJazz, e por todo o forfait que fizeram, transformando um evento generoso de união fraterna de amigos, música e desenho num retrato vergonhoso da mentira, da vaidade e da traição.

Por fraturar, segmentar e dividir o que levou mais de uma década para ser construído, por desagregar um grupo coeso e criar panelas onde elas nunca existiram, por roubar o que me era valioso de forma desleal, ingrata e imoral, causando danos irreparáveis, e por apagar meu nome para que pudessem assinar os seus, fica aqui a minha saudação por este PRIMEIRO DE ABRIL, o dia internacional da mentira.

Os créditos representam os méritos de quem faz, e pelo dia de hoje meus dois ex-sócios merecem 24 horas de aplauso, em pé.

Salvar

Salvar

Salvar

Leave a Comment

Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Name (required)
Email (required)

Newsletter da Sketcheria

Receba as novidades sobre treinamentos, videos e blog